quinta-feira, 16 de junho de 2011

Postagem ao vivo no Cafofo

6 comentários:

  1. a Ely tirou as fics deo Nyah. estou surtando pra poder acompanhar as fics onde quer que seja !!!! me sinto orfã!! vc sabe onde ela esta postando? bjoo

    ResponderExcluir
  2. oii!!!
    eu tbm acompanhava as historias e ñ sei onde ela esta postando...alguem que sabe??

    ResponderExcluir
  3. CAROL SE VC TEM ESSE FIC DA ELY O PODEROSO CULLEN MANDA PRA MIM MEU EL MAIL É LORI342009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Meses sem ler e fui procurar as fics, cadê? Putz to igual a uma louca tentando achar e nada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol tudo bem??? Gostaria de saber se a Elly, voltou a postar, não acho ela em mais lugar nenhum se puder avisar, agradeço meu e-mail é moniq.ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. tb to atras da fics dela e fiquei sabendo que sim ela continua a postar as fics e provavelmente no cafofdapervas mas so para convidados. se vc tiver o contato com as fics meu email é lanaferreira1993@gmail.com valeu!!!

    ResponderExcluir